top of page

Formada no curso técnico de fotografia do Senac em 2012.
Trabalho com fotografia de gestantes, de nascimento, de bebês e pets.
Não há regras para boas fotografias. Acredito fielmente que a fotografia deva sofrer o mínimo possível de manipulação e intervenção do fotógrafo, mantendo assim as suas peculiaridades do momento da sua captura, tornando-se a narrativa de um momento único. A expressão no rosto de uma mãe, o belo ainda que sendo uma devastadora tempestade, a beleza e a perfeição de um recém-nascido dormindo contente - verdadeiramente grandes fotografias são aquelas que capturam perfeitamente estes momentos congelados em tempo.
Sobre mim
Contate Me
bottom of page